Política
Neto fora do DEM? Léo Prates diz que "grupo" do prefeito é maior que o partido
O vice-líder do governo na Câmara, vereador Léo Prates (DEM), comentou a possível saída do prefeito ACM Neto do partido Democratas. Em entrevista ao Metro1, ele afirmou que ainda é cedo para falar, mas apontou possíveis partidos que podem contar com Neto para as próximas eleições. "Ele tem dois caminhos a escolher: permanecer no Democratas ou ir para outra agremiação. O PMDB é uma das possibilidades, assim como o PSB, principalmente se este se fundir com o PPS, que eu soube que não anda muito bem das pernas. Mas ainda é muito cedo para falar", afirmou. [Leia mais..]
Foto: Reprodução/Bocão News
O vice-líder do governo na Câmara, vereador Léo Prates (DEM), comentou a possível saída do prefeito ACM Neto do partido Democratas. Em entrevista ao Metro1, ele afirmou que ainda é cedo para falar, mas apontou possíveis partidos que podem contar com Neto para as próximas eleições.
"Ele tem dois caminhos a escolher: permanecer no Democratas ou ir para outra agremiação. O PMDB é uma das possibilidades, assim como o PSB, principalmente se este se fundir com o PPS, que eu soube que não anda muito bem das pernas. Mas ainda é muito cedo para falar", afirmou.
Léo Prates falou também sobre as possíveis estratégias a serem adotadas por ACM Neto e disse que o grupo político do atual prefeito é maior que o próprio DEM. "Eu faço parte do grupo político do prefeito ACM Neto. Tenho anos e anos neste partido. Gosto de estar no Democratas, é um partido que nos acolheu. Mas temos um projeto que é capitaneado pelo próprio ACM Neto, que tornou-se maior do que o partido Democratas. [...] Eu sigo o grupo político do prefeito e sou grato a ele. Faço parte deste grupo e o sigo nos bons e maus momentos", declarou o vereador.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.