Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 26 de março de 2024

Política

Republicanos diz que presença em evento demonstra apoio a Bruno, mas quer discutir vice

Minutos depois, durante evento, Márcio Marinho foi ao palco, elogiou a gestão de ACM Neto e confirmou que dará apoio à candidatura de Bruno Reis.

Republicanos diz que presença em evento demonstra apoio a Bruno, mas quer discutir vice

Foto: João Brandão/ Metropress

Por: João Brandão/ Juliana Almirante no dia 06 de janeiro de 2020 às 10:23

O deputado federal Márcio Marinho preferiu não cravar o apoio dos Republicanos a Bruno Reis, que tem a pré-candidatura lançada hoje (6) com apoio do prefeito de Salvador, ACM Neto. Ele afirma que a presença dele no evento de lançamento significa apoio, mas defende que a sigla conquiste mais oportunidades.

“Acho que nossa presença já é demonstração de apoio. Se não tivéssemos (aqui), certamente não estaríamos apoiando. Estamos aqui e respeitamos a decisão da escolha de ACM Neto da indicação de Bruno Reis, mas nós como base do prefeito, queremos discutir outros espaços”, pontuou.

Ele acredita que o partido tem chance de pleitear a vaga de vice na chapa que será comandada pelo vice-prefeito.

“Cada um tem o direito de brigar pelo espaço que acha que deve brigar. Nosso partido tem eleitorado forte em Salvador e estaremos a partir de hoje que estaremos a partir de hoje discutindo composição da chapa, da candidatura de vice, que vai passar também por nós, por nossa discussão. Até porque dentro da estrutura de base de Neto, não diminuindo outros partidos, mas achamos que temos condição de participar da composição de chapa”, afirmou.

Minutos depois, durante o evento, Márcio Marinho foi ao palco, elogiou a gestão de ACM Neto e confirmou que dará apoio à candidatura de Bruno Reis.