Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Governador de Goiás acredita em 'bençãos' a Bruno durante lançamento em Dia de Reis

Política

Governador de Goiás acredita em 'bençãos' a Bruno durante lançamento em Dia de Reis

Ronaldo Caiado (DEM) veio a Salvador participar de evento de lançamento de pré-candidatura do vice-prefeito

Governador de Goiás acredita em 'bençãos' a Bruno durante lançamento em Dia de Reis

Foto: João Brandão/ Metropress

Por: João Brandão/ Juliana Almirante no dia 06 de janeiro de 2020 às 11:04

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), esteve presente hoje (6) no lançamento da pré-candidatura do vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, no Hotel Fiesta, em Salvador. Caiado acredita que, com Reis, o partido vai poder repetir a vitória obtida com Neto na capital baiana. 

“Vamos reproduzir mais uma vitória linda, que se Deus quiser vai acontecer aqui, com eleição de Bruno Reis. (…) Trabalhou junto à gestão e sabe como continuar esse projeto maravilhoso”, disse, em discurso.

O gestor de Goiás afirma que o modelo da prefeitura de Neto em Salvador foi “copiado” por ele no estado. “Quando assumi o governo, pedi a ACM Neto que me desse os seus melhores secretários para dar orientação das melhores práticas de gestão. Hoje, se estamos caminhando bem em Goiás, fronteiriço com a Bahia, é porque levamos muito daquilo que é praticado em Salvador”, disse. 

Ele ainda fez uma associação do dia do lançamento da candidatura de Reis com a festa que é comemorada hoje em Salvador na Lapinha. “Eu peço a vocês: não existe eleição ganha, mas existe uma coisa muito importante. Bruno Reis teve o cuidado de fazer o lançamento no dia de Santo Reis, que é muito forte no estado de Goiás. Você vai angariar essas bençãos para levar a vitória em 2020”, apostou.