Segunda-feira, 09 de fevereiro de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Política

/

Leur Lomanto Júnior lamenta morte do avô: “Ficamos cheios de saudades”

Política

Leur Lomanto Júnior lamenta morte do avô: “Ficamos cheios de saudades”

O deputado estadual e neto do ex-governador Lomanto Júnior, Leur Lomanto Júnior (PMDB), lamentou a morte do avô, que aconteceu na noite de segunda-feira (23). [Leia mais...]

Leur Lomanto Júnior lamenta morte do avô: “Ficamos cheios de saudades”

Foto: Reprodução/ Facebook

Por: Matheus Morais no dia 24 de novembro de 2015 às 07:22

O deputado estadual e neto do ex-governador Lomanto Júnior, Leur Lomanto Júnior (PMDB), lamentou a morte do avô, que aconteceu na noite de segunda-feira (23). “É com muita tristeza que compartilho com os amigos (as) a notícia do falecimento do meu avô Lomanto Júnior. Vai embora o homem simples, filho de agricultor, que saiu do interior, - como diz o próprio jingle "Lomanto Esperança do Povo ", que o imortalizou - para honrar uma trajetória pública marcada pelo serviço aqueles que mais precisam. De vereador a senador da República”, disse em seu perfil no Facebook.

“Lomanto Júnior assumia com "coração transbordante", como assim era chamado pelos colegas todas as missões. Foi com humildade que voltou no final dos anos 90 a Jequié, lugar que tanto amou para encerrar a sua trajetória política. Vá em paz meu avô. Aqui ficamos cheios de saudades!”, completou.