Política

Rui Costa afirma que vídeo de autópsia de Adriano divulgado por Flávio é falso

Na tarde de ontem, o senador divulgou em suas redes um vídeo que afirmava ser do corpo do ex-capitão da PM do Rio, morto em uma operação policial na Bahia após passar um ano foragido da Justiça

[Rui Costa afirma que vídeo de autópsia de Adriano divulgado por Flávio é falso]
Foto : Fernando Vivas/GOVBA

Por João Brandão no dia 19 de Fevereiro de 2020 ⋅ 19:59

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), afirmou hoje que o vídeo compartilhado pelo senador Flávio Bolsonaro (Sem partido-RJ) afirmando ser da autópsia do ex-capitão Adriano da Nóbrega, é falso. 

"Posso lhe garantir que aquilo não é nem do IML da Bahia, nem do IML do Rio. Imagem, hoje, edita do jeito que quiser.... Nas imagens (verdadeiras) do corpo tem uma saída de bala nas costas, e as costas aí estão lisas — disse o governador após sair de uma reunião no Senado", afirmou.

Na tarde de ontem, o senador divulgou em suas redes um vídeo que afirmava ser do corpo do ex-capitão da PM do Rio, morto em uma operação policial na Bahia após passar um ano foragido da Justiça.

Na gravação divulgada pelo senador sem aviso de conteúdo sensível, o cadáver aparece de costas e em determinado momento, é filmada a etiqueta com a identificação do corpo utilizada pela perícia da Bahia.

Notícias relacionadas