
Política
Procurado pela Interpol, advogado de Cerveró é preso no Rio de Janeiro
Um dos acusados de tentar obstruir as investigações da Operação Lava Jato, o advogado Edson Ribeiro foi preso na manhã desta sexta-feira (27). Ele foi detido ao desembarcar no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Ribeiro chegou a ser localizado pela polícia americana e voltou ao Brasil de forma voluntária.[Leia mais...]

Foto: Reprodução/Agência Senado
Um dos acusados de tentar obstruir as investigações da Operação Lava Jato, o advogado Edson Ribeiro foi preso na manhã desta sexta-feira (27). Ele foi detido ao desembarcar no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Ribeiro chegou a ser localizado pela polícia americana e voltou ao Brasil de forma voluntária. A Polícia Federal e o Ministério Público Federal foram notificados e aguardam o encaminhamento do preso.
Advogado do ex-diretor da área internacional da Petrobras, Nestor Cerveró, Edson Ribeiro teve seu nome publicado na lista da Interpol após decisão do ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), no mesmo despacho onde ele emitiu a ordem de deter Delcídio Amaral (PT-MS).
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.