
Política
Após ser preso, Delcídio se chateia com voto de 'Waltinho'
Após ser preso por ter sido acusado de tentar atrapalhar as investigações da Lava Jato, o senador Delcídio do Amaral (PT-MS) se mostrou chateado com o voto do seu colega e amigo Walter Pinheiro (PT-BA). De acordo com a coluna Radar Online, da Revista Veja, numa das rápidas visitas que recebe de assessores e advogados na Polícia Federal em Brasília, onde está preso, Delcídio perguntou "como o Waltinho votou", se referindo ao senador baiano. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Agência Senado
Após ser preso por ter sido acusado de tentar atrapalhar as investigações da Lava Jato, o senador Delcídio do Amaral (PT-MS) se mostrou chateado com o voto do seu colega e amigo Walter Pinheiro (PT-BA). De acordo com a coluna Radar Online, da Revista Veja, numa das rápidas visitas que recebe de assessores e advogados na Polícia Federal em Brasília, onde está preso, Delcídio perguntou "como o Waltinho votou", se referindo ao senador baiano.
Ao receber a notícia de que o petista votou pela continuidade da sua prisão, o Delcídio "calou e apenas assentiu com a cabeça", segundo a Veja. Em conversa com o correligionário Paulo Paim (RS), Pinheiro lamentou sua decisão. "Foi duro, mas foi acertada a nossa posição", disse Walter. "De fato, está doendo até agora", respondeu Paim, ao acrescentar à mensagem um coração partido, de acordo com o jornal Estadão. Ambos estão sendo apontados como traidores e cogita-se que eles devam ir para a Rede Sustentabilidade, de Marina Silva.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.