Política

Advogado-geral da União entra em isolamento por suspeita de coronavírus

Mendonça esteve presente em uma entrevista coletiva na terça-feira no Palácio do Planalto ao lado de outros ministros sem máscara ou qualquer item de proteção

[Advogado-geral da União entra em isolamento por suspeita de coronavírus]
Foto : Isac Nóbrega/PR

Por Metro1 no dia 01 de Abril de 2020 ⋅ 07:42

O advogado-geral da União, André Mendonça, fez realizou teste de coronavírus e entrou em isolamento para evitar uma possível contaminação de pessoas próximas. A avaliação foi feita ontem (31), mas o resultado ainda não saiu. Mendonça esteve presente em uma entrevista coletiva na terça-feira no Palácio do Planalto ao lado de outros ministros sem máscara ou qualquer item de proteção.

De acordo com o jornal O Globo, pelo menos 20 auxiliares que estiveram na comitiva do presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos tiveram o exame positivo para o novo coronavírus.

"Queridos, desde ontem manifesto sinais de possível infecção. Corpo dolorido, tosse seca, mas sem febre. Hoje fiz o teste para Covid. Pode ser apenas resultado do ritmo de trabalho, mas para prevenir eventual transmissão a outros, aguardo o resultado em casa. Sigo trabalhando", escreveu o ministro no Twitter.

Notícias relacionadas