Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 19 de junho de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Moro 'mentiu' sobre interferência na Polícia Federal, afirma Bolsonaro

Política

Moro 'mentiu' sobre interferência na Polícia Federal, afirma Bolsonaro

Em rede social, Bolsonaro insinua que Moro teria privilegiado pessoas de Curitiba em suas indicações, “para mim os bons policiais estão em todo o Brasil e não apenas em Curitiba”

Moro 'mentiu' sobre interferência na Polícia Federal, afirma Bolsonaro

Foto: Isac Nóbrega/PR

Por: Luciana Freire no dia 26 de abril de 2020 às 13:30

 

O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais, novamente, para rebater a acusação do ex-ministro da Justiça Sergio Moro de que tenha interferido na Polícia Federal.

"Lamentavelmente o ex-ministro mentiu sobre interferência na Polícia Federal", disse Bolsonaro hoje (26) em seu twitter. "Nenhum superintendente foi trocado por mim. Todos foram indicados pelo próprio ministro ou diretor geral."

"Para mim os bons policiais estão em todo o Brasil e não apenas em Curitiba, onde trabalhava o então juiz", afirmou, repetindo o que já havia dito na sexta-feira (24), que Moro teria privilegiado pessoas de Curitiba em suas indicações.

Nos comentários, em resposta a uma seguidora que disse que Alexandre Ramagem, possível escolha de Bolsonaro para a Polícia Federal, é "amigo dos filhos do presidente", Bolsonaro afirma:

"E daí? Antes de conhecer meus filhos eu conheci o Ramagem. Por isso deve ser vetado? Devo escolher alguém amigo de quem?".