Política

'PF nunca investigou ninguém na minha família', diz Bolsonaro sobre reunião

A PF exibiu hoje, de forma reservada, o vídeo da reunião ministerial na qual o presidente teria ameaçado demitir o então ministro da Justiça Sergio Moro caso não fossem feitas trocas em postos de comando da PF

['PF nunca investigou ninguém na minha família', diz Bolsonaro sobre reunião]
Foto : Antonio Cruz/ Agência Brasil

Por João Brandão no dia 12 de Maio de 2020 ⋅ 16:39

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) rebateu hoje as acusações de que teria vinculado troca de Polícia Federal com a proteção da família e disse que "era a última cartada" para lhe descartarem. 

"Não estou e nem nunca estive preocupado com a Polícia Federal. Nunca tive ninguém da minha família investigado pela Polícia Federal. Não existe, no vídeo todo, a palavra PF ou polícia federal. O meu depoimento vai ser depois.O que a mídia esta divulgando agora é fake news. Está desinformando", disse ele.

A PF exibiu hoje, de forma reservada, o vídeo da reunião ministerial na qual o presidente teria ameaçado demitir o então ministro da Justiça Sergio Moro caso não fossem feitas trocas em postos de comando da PF. No vídeo, o presidente Jair Bolsonaro teria associado a troca do superintendente da Polícia Federal no Rio de Janeiro à necessidade de proteger seus familiares.

Notícias relacionadas