Política
Aprovação do governo Lula atinge pior nível desde o início do mandato, diz pesquisa Ipsos-Ipec

O deputado federal Luiz Caetano (PT) criticou a postura do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) ao abrir um processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT). Em entrevista à Rádio Metrópole, o petista afirmou que a postura dos correligionários na Comissão de Ética da Casa quanto ao voto a favor das investigações contra o peemedebista. [Leia mais...]
Foto: Gustavo Bezerra/Agência Câmara (arquivo)
O deputado federal Luiz Caetano (PT) criticou a postura do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) ao abrir um processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT). Em entrevista à Rádio Metrópole, o petista afirmou que a postura dos correligionários na Comissão de Ética da Casa quanto ao voto a favor das investigações contra o peemedebista.
Para Caetano, as provas que são apresentadas são "muito evidentes" e têm "muita força". "Obviamente o Cunha reagiu de forma chantagista quando coloca o impeachment da Dilma e houve, na verdade, uma reação muito grande da sociedade", declarou o petista, que também criticou a "forma truculenta" como Cunha chantageou o governo federal.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.