Política

'Nenhum ministro saiu por corrupção', diz Bolsonaro a apoiadores

Pelo segundo dia seguido, Bolsonaro evitou falar com a imprensa e a criticou: "Parece que só querem o caos no Brasil, né?"

['Nenhum ministro saiu por corrupção', diz Bolsonaro a apoiadores ]
Foto : Marcello Casal JrAgência Brasil

Por Kamille Martinho no dia 19 de Maio de 2020 ⋅ 15:00

Depois da saída de três ministros do governo em menos de um mês, o presidente Jair Bolsonaro minimizou as demissões e destacou hoje (19) que "nenhum ministro saiu por corrupção". 

"Nenhum ministro saiu por corrupção ou acomodação partidária. No passado, trocava centenas de ministros por ano e a imprensa falava nada. Agora trocam um aqui e eles...", afirmou Bolsonaro, sem completar a frase, para apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada.

Pelo segundo dia seguido, Bolsonaro evitou falar com a imprensa e a criticou, segundo a UOL, em resposta a um apoiador que reclamava das notícias sobre a pandemia do novo coronavírus. 

"É só você não ouvir a mídia, pô. Não ouve a mídia, não", recomendou o presidente. "Parece que só querem o caos no Brasil, né?", disse depois de ouvir críticas do apoiador relacionadas às orientações veiculadas na imprensa para que a população fique em casa.

Notícias relacionadas