Política

Ator Mario Frias é o cotado para assumir Secretaria da Cultura de Bolsonaro

Ontem (19) o ator almoçou com Bolsonaro, depois que o presidente publicou em suas redes uma entrevista de Frias à CNN na qual ele se oferece para o cargo de Regina

[Ator Mario Frias é o cotado para assumir Secretaria da Cultura de Bolsonaro]
Foto : Reprodução/Instagram

Por Kamille Martinho no dia 20 de Maio de 2020 ⋅ 17:18

O ator Mario Frias é o cotado para assumir a Secretaria Especial da Cultura no lugar da atriz Regina Duarte, que anunciou saída ao lado do presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (20). Ontem (19) ele almoçou com Bolsonaro, no Palácio, depois que o presidente publicou em suas redes uma entrevista de Frias à CNN na qual ele se oferece para o cargo de Regina.  

"Pro Jair, cara, o que ele precisar eu tô aqui. Eu torço demais pra Regina, eu sou fã dela, mas pelo Brasil eu tô aqui, o que for preciso. Respeito o Jair demais, vejo o Brasil com chance de finalmente ser respeitado", disse. 

Em sua conta no Instagram, o ator fez algumas publicações criticando as medidas restritivas e ações dos governos para que haja isolamento social. Em um texto publicado por ele, diz "que o vírus existe e precisamos lidar com ele". "Mas temos que ter o direito de escolher se vamos morrer de fome ou de Covid", pontuou.

Notícias relacionadas