Política

Lá e cá: com cargo no governo, PDT emplaca mais um membro na gestão de ACM Neto

Trata-se de Hari Alexandre Brust Filho, que faz parte do núcleo “Brizolista” do PDT baiano e já assumiu cargos no administrativo estadual sob a gestão de Rui Costa

[Lá e cá: com cargo no governo, PDT emplaca mais um membro na gestão de ACM Neto]
Foto : Divulgação

Por João Brandão no dia 10 de Junho de 2020 ⋅ 15:46

Com cargo no governo Rui Costa, o PDT se aproxima ainda mais do grupo de ACM Neto. Hoje (10) o partido deu mais um indicativo ao ter um dos quadros mais antigos da sigla nomeado na prefeitura de Salvador.

Trata-se de Hari Alexandre Brust Filho, que faz parte do núcleo “Brizolista” do PDT baiano e já assumiu cargos no administrativo estadual sob a gestão de Rui Costa. Ele foi nomeado gerente 3, da Gerência Social da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza.

O secretário municipal de Saúde, Leo Prates, também é filiado ao PDT, mas entrou na legenda após ter sido nomeado. Prates, inclusive, mantém ativa a pré-candidatura a prefeito da capital baiana pelo partido.

Outro que foi nomeado para a gestão municipal foi o filho do ex-deputado estadual Manassés. Marcos Antônio Novais Filho foi nomeado assessor especial da Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo de Salvador. O irmão de Marcos Filho, Igor Manassés é filiado ao PDT. Já o pai está no Republicanos, que está na base do prefeito.

No governo baiano, o PDT mantém Andrea Mendonça, irmão do presidente estadual do PDT na Bahia, deputado federal Felix Junior, na presidência da Juceb.

Notícias relacionadas