
Política
Dias D’Ávila: Polícia ouve vereadores após áudio de colega apontar ‘mensalinho’ na Câmara
Suspeita do recebimento ilegal de dinheiro por parte de legisladores surgiu após um áudio atribuído ao vereador Júnior do Requeijão

Foto: Divulgação
A 25ª Delegacia de Polícia, em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, apura a denúncia de calúnia após o vereador Júnior do Requeijão dizer que ele e colegas da Câmara Municipal recebem “mensalinho”.
A suspeita do recebimento ilegal de dinheiro por parte de legisladores surgiu após um áudio atribuído ao vereador Júnior do Requeijão. No áudio, o edil disse que ele e todos os colegas recebem “o mensalinho”.
“Gente, boa noite. Olha, segunda-feira mesmo, depois da sessão, teve o pagamento da Soten, entendeu? Tudo na mão. Eu falei até com Milton. Tem vereador que recebe pela mão, assessores, Paulino, etc, etc e etc. Tem muitos que recebem mão no saco. Os vereadores, todos ali, recebem mão no saco. Todos, todos, todos são tabelados. Existe um mensalinho ali, viu. Um abraço e uma boa noite a todos”, diz o áudio atribuído a Júnior do Requeijão.
Conforme apurado pelo Metro1 junto à Polícia Civil, os envolvidos estão sendo ouvidos na manhã de hoje (16) na unidade.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.