Política

Bolsonaro empossa deputado Fábio Faria como ministro do Ministério das Comunicações

Em seu discurso Faria disse que entre as suas prioridades está inclusão digital da população

[Bolsonaro empossa deputado Fábio Faria como ministro do Ministério das Comunicações]
Foto : Alan Santos/PR

Por Luciana Freire no dia 17 de Junho de 2020 ⋅ 19:43

O presidente da República, Jair Bolsonaro, empossou hoje (17) o deputado Fábio Faria (PSD-RN) como ministro do Ministério das Comunicações, recriado por Bolsonaro na semana passada. A informação foi divulgada pela Agência Brasil.

Em seu discurso Faria disse que entre as suas prioridades está inclusão digital da população. Para o novo ministro o momento atual do país também exige uma postura de compreensão e abertura ao diálogo.

“É tempo de levantarmos a guarda contra o novo coronavírus, também é hora de um armistício patriótico e deixarmos a arena eleitoral para 2022. É preciso sobretudo respeito e que deixemos as nossas diferenças político-ideológicas de lado para enfrentarmos esse inimigo invisível comum que tem tirado a vida de milhares de pessoas e gerado danos incalculáveis à economia. É hora de pacificar o país”, disse ao lado do presidente Jair Bolsonaro, em cerimônia no Palácio do Planalto.

Em um discurso rápido, Jair Bolsonaro disse que "não são as instituições que falam o que o povo deve fazer", e sim o contrário. E defendeu o respeito à Constituição, mesmo se alguém "não concordar" com o texto dela.

Notícias relacionadas