Domingo, 06 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Política

/

Flávio Bolsonaro se diz 'vítima de um grupo político que tem patrocinado difamação'

Política

Flávio Bolsonaro se diz 'vítima de um grupo político que tem patrocinado difamação'

“Essas pessoas têm apenas um objetivo: recuperar o poder que perderam na última eleição", diz a nota do senador

Flávio Bolsonaro se diz 'vítima de um grupo político que tem patrocinado difamação'

Foto: Roque de Sá/Agência Senado

Por: Luciana Freire no dia 21 de junho de 2020 às 07:30

 

Investigado por movimentações suspeitas pelo esquema de "rachadinhas" em seu gabinete quando deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) divulgou nota ontem (20) dizendo ser "vítima de um grupo político que tem patrocinado uma verdadeira campanha de difamação". No texto, Flávio não citou nomes.

"O senador Flávio Bolsonaro é vítima de um grupo político que tem patrocinado uma verdadeira campanha de difamação. Essas pessoas têm apenas um objetivo: recuperar o poder que perderam na última eleição", diz a nota.

Apesar dos incessantes ataques à sua imagem, Flávio Bolsonaro continua a acreditar na Justiça. Ele reafirma inocência em qualquer das acusações feitas por seus inimigos e garante que seu patrimônio é totalmente compatível com os seus rendimentos. Tudo ficará inequivocamente comprovado dentro dos autos. A verdade prevalecerá", completou.

 

Leia mais: 

MPF intima Flávio Bolsonaro a depor em investigação de vazamentos na PF