Política

Weintraub agradece pessoas que o 'ajudaram a chegar em segurança aos EUA'

A ida de Weintraub aos EUA ocorre dois dias após ele anunciar em vídeo publicado nas redes sociais, ao lado do presidente Jair Bolsonaro, que sairia da pasta

[Weintraub agradece pessoas que o 'ajudaram a chegar em segurança aos EUA']
Foto : Wilson Dias/Agência Brasil

Por Metro1 no dia 22 de Junho de 2020 ⋅ 22:00

O ex-ministro da Educação Abraham Weintraub afirmou hoje (22), por meio do Twitter, que recebeu a ajuda de "dezenas de pessoas" para "chegar em segurança aos Estados Unidos". Ele usou sua condição de ministro para desembarcar em Miami no sábado, 20, e, assim, driblar as restrições de viagens para brasileiros em razão da pandemia de covid-19. As informações são do Estadão.

"Agradeço a todos que me ajudaram a chegar em segurança aos EUA, seja aos que agiram diretamente (foram dezenas de pessoas) ou aos que oram por mim. Aproveito para dizer que estou bem. Quanto à culinária internacional, ontem fiquei tentado a comer uns tacos, acabou sendo KFC", postou o ex-ministro.

A ida de Weintraub aos EUA ocorre dois dias após ele anunciar em vídeo publicado nas redes sociais, ao lado do presidente Jair Bolsonaro, que sairia da pasta. O agora ex-ministro deve assumir o cargo de diretor-executivo do Banco Mundial. 

 

Notícias relacionadas