
Política
Vereador que lidera pesquisas para Prefeitura de Camaçari é preso
O pré-candidato da oposição à Prefeitura de Camaçari, Antônio Elinaldo (DEM), foi preso na manhã desta quinta-feira (10). O democrata está sendo conduzido à Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública (Dececap), em Salvador. [Leia mais...]

Foto: Ascom/Câmara de Camaçari/Divulgação
O pré-candidato da oposição à Prefeitura de Camaçari, Antônio Elinaldo (DEM), foi preso na manhã desta quinta-feira (10). O democrata está sendo conduzido à Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública (Dececap), em Salvador.
Como informou ao Metro1 o presidente da Câmara dos Vereadores da cidade do Polo, Marcelino (PT), a Polícia chegou à Casa e interrompeu uma reunião da Comissão de Orçamento para levar Elinaldo.
Segundo recentes pesquisas realizadas pelo instituto Dataqualy, o pré-candidato democrata lidera as intenções de voto para a Prefeitura em 2016.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.