
Política
Investigado na Lava Jato, João Leão é vaiado em congresso do PT
O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), foi vaiado quando foi chamado para compor a mesa principal do 5º Congresso Nacional do PT, realizado nesta quinta-feira (11), em Salvador. Investigado na Lava Jato por suspeita de desvio de dinheiro público, ele afirmou que se mantém com a cabeça tranquila a respeito das acusações. [Leia mais...]

Foto: Reprodução
O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), foi vaiado quando foi chamado para compor a mesa principal do 5º Congresso Nacional do PT, realizado nesta quinta-feira (11), em Salvador. Investigado na Lava Jato por suspeita de desvio de dinheiro público, ele afirmou que se mantém com a cabeça tranquila a respeito das acusações.
Na última terça-feira (9), João Leão prestou depoimento na sede da Polícia Federal em Brasília. "Quem não tem rabo de palha, não tem medo de nada. Eu estava lá para dizer a verdade, nada além da verdade. Não deixei uma pergunta sem resposta. E mostrei que não tenho nada a ver com essa história", afirmou o vice-governador, em entrevista ao Metro1.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.