
Política
“PMDB fez um acordo com PSDB e DEM para assumir poder”, diz Alencar
Um dos nomes mais atuantes na Câmara dos Deputados, Chico Alencar (PSOL), comentou a omissão do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), sobre a operação Catilinárias, comandada pela Polícia Federal, que cumpriu mandados de busca e apreensão em residências e gabinetes de peemedebistas em todo o país. [Leia mais...]

Foto: Agência Brasil
Um dos nomes mais atuantes na Câmara dos Deputados, Chico Alencar (PSOL), comentou a omissão do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), sobre a operação Catilinárias, comandada pela Polícia Federal, que cumpriu mandados de busca e apreensão em residências e gabinetes de peemedebistas em todo o país.
“Eu fico espantado. No PMDB, o Eliseu Padilha disse que não tem problema nenhum. O Temer deveria, principalmente como postulante à Presidência da República, deveria se manifestar sobre esses escândalos. O que eu sei é que o Temer fez um acordo com o PSDB e com o DEM para chamá-los ao poder, e não se candidatar à reeleição”, disse em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (16).
Eu não tenho muitas ilusões. A partir do ano que vem teremos um governo de transição, se a Dilma ficar terá a prova de fogo que vai ser a eleição municipal. A única clareza que a gente tem é que está tudo no escuro”, completou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.