Política

Hilton cita reforma da Previdência de Rui e Olívia diz que não pode comparar governador com Bolsonaro

Deputado criticou colega por apoiar política do governador, mas parlamentar do PCdoB defendeu que não é saudável mirar artilharia contra membros da esquerda

[Hilton cita reforma da Previdência de Rui e Olívia diz que não pode comparar governador com Bolsonaro]
Foto : Ascom/TVE/Iderb

Por Matheus Simoni e João Brandão no dia 24 de Outubro de 2020 ⋅ 19:52

Endereçado à candidata a prefeita de Salvador pelo PCdoB, Olívia Santana, o postulante ao Palácio Thomé de Souza pelo PSOL, Hilton Coelho, ressuscitou a reforma da Previdência enviada pelo governador Rui Costa e aprovada em janeiro deste ano na Assembleia Legislativa da Bahia, durante debate na TVE, e questionou a comunista sobre a sua votação na Casa.

"Quero dizer que faço parte da base de apoio ao govenador Rui, e você viu minha posição sobre a reforma da Previdência. Não votei na reforma por entender que é preciso discutir mais com os trabalhadores. Como não foi possível o processo de debate e negociação, fiz a opção de não votar, mas não compararia jamais Rui Costa com o presidente Bolsonaro", opinou.

Olívia fez referência ao fato de que Hilton afirmou que Rui apoiou também a reforma da Previdência enviada pelo presidente Jair Bolsonaro.

Notícias relacionadas