
Home
/
Notícias
/
Rádio Metropole
/
Fim do Dia: A demissão de Marcelo Castro e a revelação de Jânio de Freitas sobre Brizola
Rádio Metropole
Fim do Dia: A demissão de Marcelo Castro e a revelação de Jânio de Freitas sobre Brizola
Podcast Fim do Dia está disponível nas principais plataformas de áudio; ouça a edição de 31 de março de 2023

Foto: Reprodução
O Fim do Dia desta sexta-feira (31) trás como destaque a demissão do repórter Marcelo Castro e editor da Record Bahia após caso do golpe do Pix na emissora. A polícia intimou 16 funcionários da empresapara prestar depoimento sobre caso.
O episódio também destaca o programa Três Pontos que acontece toda sexta-feira ao meio dia, com MK, Jânio de Freitas e Bob Fernandes que discutiram a ditadura militar no Brasil. Este dia 31 de março é marcado pelos 59 anos do golpe militar que durou 21 anos.
O episódio traz ainda a viagem do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues à China.
Ainda é destaque no episódio que o MP-BA investiga policiais supostamente envolvidos nas mortes de jovens na Gamboa. E pra fechar o dia, após 5 anos de reclamações da comunidade, Sedur interdita obra irregular ao lado do Terreiro da Casa Branca.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

