Rádio Metropole
Luciana Temer defende foco em prevenção no combate à violência sexual infantil: "É preciso mudar uma cultura inteira"

Home
/
Notícias
/
Rádio Metropole
/
"Você não consegue colocar um computador na UPA de Itapuã", cobra vereador a Ana Paula Matos
Vereador é entrevistado do MetroPod nesta segunda-feira (3)

Foto: Metropress
O vereador Silvio Humberto cobrou a vice-prefeita e secretária municipal da Saúde, Ana Paula Matos. Segundo ele, não há condições necessárias para suprir as necessidades da população nas unidades públicas de saúde em Salvador.
"Você não consegue colocar um computador na UPA de Itapuã", afirmou em entrevista ao MetroPod nesta segunda-feira (3). "Faça uma visita lá", clamou, em seguida a Ana Paula.
A demanda, segundo o político, é para melhorar o atendimento à população na capital baiana. "Temos bons profissionais, mas tem que dar meios e condições. Você não pode pedir limonada sem ter, no mínimo, limão", disse Silvio.
Confira programa na íntegra:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.