Rádio Metropole
Aos Fatos: INSS anuncia data para devolução de valor desviado de aposentados e STF mantém ação contra Ramagem

Home
/
Notícias
/
Rádio Metropole
/
Aos Fatos: Três Pontos discute “rachadinhas” do clã Bolsonaro e Marcelo Freixo na Metropole
Podcast Aos Fatos está disponível nas principais plataformas de áudio; ouça a edição de 24 de novembro de 2023
Foto: Reprodução
O Aos Fatos desta sexta-feira (24) destaca a edição mais recente do programa Três Pontos. Os jornalistas Bob Fernandes e Janio de Freitas cobraram resultados da investigação do caso da “rachadinhas” que envolve a família Bolsonaro. Para Janio de Freitas, há uma “inércia” do Ministério Público no caso das rachadinhas.
O ministro da Fazenda, Fernandno Haddad (PT), afirmou que o governo apresentará até o fim do ano uma proposta para substituir a desoneração da folha de pagamento, vetada integralmente nesta quinta-feira (23) pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Na Metropole, o presidente da Embratur, ex-deputado federal Marcelo Freixo (PT) disse que não tem planos para concorrer às eleições municipais de 2024 pelo Rio de Janeiro. No Oriente Médio, primeiro grupo de reféns é libertado após acordo entre Israel e Hamas.
Confira:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.