Rádio Metropole
Aos Fatos: Trajetória de Pepe Mujica e Jerônimo discute futuro da ponte Salvador-Itaparica na China

Home
/
Notícias
/
Rádio Metropole
/
Luiz Caetano rebate críticas de ACM Neto após vitória de Jerônimo: “Choro de derrotado”
Secretário de Relações Institucionais da Bahia concedeu entrevista à Rádio Metropole nesta quinta-feira (30)
Foto: Filipe Luiz/Metropress
O secretário de Relações Institucionais da Bahia, Luiz Caetano (PT), atribuiu as críticas do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União), ao governo Jerônimo Rodrigues (PT) a “choro de derrotado”. A declaração foi feita em entrevista para a Rádio Metropole nesta quinta-feira (30).
No ano passado, Neto perdeu a disputa ao governo da Bahia para o atual governador, que obteve 52,79% dos votos válidos. Após as eleições, em entrevista ao MetroPod, o podcast de política do Grupo Metropole, o ex-prefeito da capital baiana disse que perdeu o pleito para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Isso é choro de derrotado. Ele levou o PP e outras lideranças que estava conosco para ele, mas não incorporou o pessoal no grupo. No nosso, eles eram bem tratados, comandavam, estavam na mesa de conversa com o governo. Só que ACM deixou eles no banco de reserva”, provocou Luiz Caetano, em entrevista ao apresentador José Eduardo.
Confira a entrevista na íntegra:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.