Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Rádio Metropole

Chapa majoritária para disputar eleições em Salvador sairá antes do Carnaval, garante Caetano

Secretário de Relações Institucionais disse ainda que partidos da base aguardam posicionamento de Jerônimo Rodrigues

Chapa majoritária para disputar eleições em Salvador sairá antes do Carnaval, garante Caetano

Foto: Filipe Luiz/Metropress

Por: Metro1 no dia 30 de novembro de 2023 às 11:29

Em entrevista para a Rádio Metropole nesta quinta-feira (30), o secretário de Relações Institucionais da Bahia, Luiz Caetano (PT), afirmou que até fevereiro de 2024 o grupo já deve ter uma candidatura para a prefeitura de Salvador. 

“Todos os partidos da base estão esperando uma posição do governador Jerônimo Rodrigues. Vai sair antes do carnaval a chapa majoritária [para Salvador]”, afirmou Caetano, durante entrevista ao apresentador José Eduardo. 

“Penso que em Salvador nós vamos fazer uma grande disputa e temos condições de ganhar. Tem que ir para cima, discutir a cidade, a situação real do povo e o desenvolvimento da periferia”, acrescentou. 

Também em entrevista para a Rádio Metropole, o senador Jaques Wagner (PT) afirmou, nesta terça-feira (28), esperar que o nome para disputar a prefeitura seja resolvido após o retorno da COP28, que conta com a presença do governador da Bahia. 

“Espero que - não lá nas Arábias porque lá vamos conversar sobre outra coisa - mas quando a gente voltar, eu espero que a gente sente o bumbum na cadeira e resolva isso. A gente [precisa] começar a trabalhar na rua com um candidato único escolhido pela base de sustentação do governo”, salientou, em entrevista a Mário Kertész

Confira a entrevista na íntegra: