Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 09 de abril de 2024

Rádio Metropole

Aos Fatos: Daniel Alves é condenado por estupro e Jornal Metropole destaca eleições municipais

Podcast Aos Fatos está disponível nas principais plataformas de áudio; ouça a edição de 22 de fevereiro de 2024

Aos Fatos: Daniel Alves é condenado por estupro e Jornal Metropole destaca eleições municipais

Foto: Reprodução

Por: Metro1 no dia 22 de fevereiro de 2024 às 19:00

Nesta quinta-feira (22), o Aos Fatos destaca a condenação do ex-jogador Daniel Alves a quatro anos e seis meses de prisão por ter estuprado uma jovem de 23 anos no banheiro de uma boate em Barcelona. 

Destacamos atualizações da crise no sistema prisional brasileiro. A Polícia Federal (PF) prendeu um homem com mandado de busca e apreensão, supostamente envolvido no esquema que permitiu a fuga de dois presidiários da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte. 

Em ano de eleições na Bahia, a disputa pelo poder começa de fato quando o Carnaval termina. O cenário do pleito que concorre pela Prefeitura de Salvador foi traçado pelos jornalistas Jairo Costa Jr. e Mariana Bamberg na matéria de capa do Jornal Metropole, lançada nesta quinta.

O empresário, Fábio Lacerda Pipa, preso por suspeita de maus-tratos contra os pais idosos teve a liberdade provisória concedida pela Justiça baiana, mediante o uso de tornozeleira eletrônica, após passar por audiência de custódia. Fábio não poderá se aproximar dos pais e frequentar as empresas ou ficar a 500 metros das unidades.

Alô cinéfilos! Cinemas adotam preço único de R$ 12 entre 22 e 28 de fevereiro.

Ouça: