Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Rádio Metropole

/

Aos Fatos: O melhor do ‘Metropole 24 anos’ e acordos de réus são validados pelo STF

Rádio Metropole

Aos Fatos: O melhor do ‘Metropole 24 anos’ e acordos de réus são validados pelo STF

Podcast Aos Fatos está disponível nas principais plataformas de áudio; ouça a edição de 2 de abril de 2024

Aos Fatos: O melhor do ‘Metropole 24 anos’ e acordos de réus são validados pelo STF

Foto: Reprodução

Por: Metro1 no dia 02 de abril de 2024 às 19:22

O Aos Fatos desta terça-feira (2) destaca o aniversário de 24 anos da Rádio Metropole com transmissão direto de teatro e participação de ouvintes. O Jornal da Bahia no Ar, conduzido por Mário Kertész e Nardele Gomes. Na 2ª edição do Jornal da Bahia no Ar, Zé Eduardo falou da trajetória na rádio e dividiu a bancada com Kamille Martinho. Outro momento especial foi vivido pelos ouvintes do Sintonia, quando Medrado interagiu com quem estava presente no teatro. Já o Jornal da Cidade recebeu a Dra. Gilda Fucs para responder às perguntas de quem acompanhou a programação presencialmente ou pelo YouTube. 

A retratação do Jornal Nacional sobre uma matéria noticiada no último sábado (30), tratando das obras do VLT do Subúrbio Ferroviário de Salvador. Durante participação na programação comemorativa aos 24 anos da Rádio Metropole, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), reconheceu a importância do pedido de desculpas da TV Globo, mas afirmou que o "estrago foi feito".

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), validou mais de 21 acordos de réus, pelos atos antidemocráticos do 8 de janeiro de 2023, com a Procuradoria-Geral da República (PGR). No total, 102 pessoas que cometeram crimes avaliados como de menor gravidade, tiveram direito ao benefício com revogação das medidas cautelares impostas anteriormente pelo magistrado.