Rádio Metropole
Aos Fatos: Três Pontos comenta fraude bilionária no INSS e Motoboys criticam reajuste do iFood

Home
/
Notícias
/
Rádio Metropole
/
Aos Fatos: Reabertura do Palacete Tira-Chapéu em Salvador e Conselho aprova cassação de Chiquinho Brazão
Podcast Aos Fatos está disponível nas principais plataformas de áudio; ouça a edição de 28 de agosto de 2024
Foto: Reprodução
O Aos Fatos desta quarta-feira (28) destaca a revitalização do Palacete Tira-Chapéu, na Rua Chile, em Salvador. Na próxima terça-feira (3), o Palacete abrirá suas portas ao público como cenário da Mostra Casas Conceito 2024, um evento que se estenderá até 3 de novembro.
Esta edição também traz a decisão do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados que aprovou nesta quarta-feira (28) a cassação do deputado federal Chiquinho Brazão (sem partido-RJ), preso desde março sob a acusação de ser o mandante do assassinato da ex-vereadora Marielle Franco, no Rio de Janeiro.
E ainda, O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) negou o recurso apresentado pelo candidato à prefeitura da capital paulista, Pablo Marçal (PRTB), para que suas contas em redes sociais fossem reativadas.
Para essas e outras notícias, escute:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.