Rádio Metropole
Edvaldo Brito analisa impacto do IOF e critica sistema tributário brasileiro: "O povo é quem paga"

Home
/
Notícias
/
Rádio Metropole
/
Janio de Freitas: A população não ganhou absolutamente nada no governo Bolsonaro, só 700 mil cadáveres
Declaração foi feita no programa Três Pontos desta quinta-feira (29)
Foto: Reprodução/Youtube
O ministro Alexandre de Moraes solicitou que o empresário Elon Musk indique um representante do X no Brasil, sob pena de suspensão da rede no país. Com a medida, o uso e a regulamentação das redes sociais no Brasil e no mundo é um dos temas de debate no programa Três Pontos desta quinta-feira (29).
A sede da plataforma nos Estados Unidos entende que há censura por parte do ministro nas ordens judiciais de remoção de conteúdo com incitação ao ódio, atos antidemocráticos e disseminação de notícias falsas. "É muito esquisito que isso aconteça e não haja reações legítimas e eficazes. A internet hoje proporciona à pessoas a oportunidade de reagir, protestar ou recusar a prática dessas fatores que configuram a decomposição brasileira. Mas essa população insatisfeita contra seja lá o que for não reage a nada.", comenta Janio de Freitas.
O jornalista ainda faz um apanhado do cenário nacional e o uso da internet pelos brasileiros: "A população não ganhou absolutamente nada no governo Bolsonaro, só 700 mil cadáveres. Mas está aí fazendo marchas e cantando o hino nacional com a bandeira."
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.