Rádio Metropole
Janio de Freitas critica reação ao aumento do IOF: “Imposto já está pago pelo consumidor”

Home
/
Notícias
/
Rádio Metropole
/
"Tem gente que não desceu do palanque e não consegue ver nada de bom na Bahia", diz Jerônimo Rodrigues
Governador foi entrevistado na Metropole, nesta quarta-feira
Foto: Emanuelly Gonçalves/Metropress
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) criticou o discurso da oposição sobre a segurança no estado. Em entrevista à Rádio Metropole nesta quarta-feira (23), o petista chegou a citar o prefeito Bruno Reis, que na última terça-feira (22), apresentou a grade do Show da Virada e, em seu discurso, falou sobre a criminalidade na cidade.
“O prefeito de Salvador foi anunciar a festa da virada foi ontem. Ao invés de anunciar e chamar o povo para os voos que estão vindo, pedir ajuda ao governador, fala da segurança. Quem é que vai querer vir? Temos que mostrar que a segurança na Bahia tem pulso forte. Estamos com a corda puxada. Eu confio mais na minha tropa, da Polícia Militar, na Polícia Civil, na Polícia Penal, no DPT, eu confio”, disse o governador.
Jerônimo citou ainda que, após a derrota de seu candidato em Feira de Santana, o atual prefeito da cidade, Colbert Martins, nome da oposição, o procurou e foi atendido para tratar sobre a segurança pública no município. Os dois teriam se reunido na semana passada.
“A gente já passou as eleições, já desci do palanque. Nós só temos um palanque agora que é Camaçari. Os outros acabaram. Mas tem gente que até hoje não desceu do palanque e não consegue ver nada de bom nessa Bahia”, disse.
Confira a entrevista na íntegra:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.