Rádio Metropole
Consumo acelerado nas redes sociais compromete leitura e desenvolvimento dos jovens, alerta psicóloga

Evento teve sessão de autógrafos, presença de autoridades e fila do público para conhecer "Riso-Choro (e tudo mais que vem no meio)
Foto: Roberto Abreu
Mário Kertész lançou, na quarta-feira (11), sua autobiografia “Riso-Choro (e tudo mais que vem no meio)” na Livraria LDM, no Shopping Bela Vista. O evento com público, que formou longas filas para a sessão de autógrafos. O livro é resultado de um processo de escrita que durou 15 anos, conciliado com sua atuação no rádio.
A obra traz relatos da infância, vida pessoal e bastidores da política baiana. Um dos destaques é a relação com Antônio Carlos Magalhães, que o nomeou prefeito de Salvador durante a ditadura e, anos depois, tornou-se seu adversário político. O rompimento e a eleição como primeiro prefeito eleito da capital após a redemocratização também são abordados.
Nesta quinta-feira (11), às 18h, Kertész participa de uma mesa de debate na Faculdade de Administração da UFBA, ao lado de Marcelo Kertész, do filósofo Waldomiro J. Silva Filho e do jornalista Wilson Gomes. O evento é gratuito e aberto ao público.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.