Rádio Metropole
Endocrinologista alerta para perigos do consumo de alimentos zero açúcar por pré-diabéticos

A votação será aberta ao público, com alternativas elencadas e a opção de sugerir outras empresas

Foto: Metropress/Carla Astolfo
A votação do Prêmio PEBA começa nesta quinta-feira (27). A iniciativa do grupo Metropole, conhecida por expor de forma bem-humorada e crítica as piores empresas da Bahia, retorna em 2025 destacando os serviços que mais irritam os baianos.
Para participar, o público poderá acessar o site Metro1 e votar na enquete que definirá os destaques do ano. A lista de concorrentes será anunciada no Jornal Metropole. A votação será aberta ao público, com alternativas elencadas e a opção de sugerir outras empresas
Criado para evidenciar desde falhas no atendimento até problemas recorrentes na prestação de serviços, o PEBA se consolidou como uma das iniciativas mais lembradas pelos consumidores ao cobrar melhorias com humor e crítica.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.