
Home
/
Notícias
/
Rádio Metropole
/
“Um Congresso que é inimigo do povo brasileiro”, diz Hilton Coelho sobre projetos de anistia
Rádio Metropole
“Um Congresso que é inimigo do povo brasileiro”, diz Hilton Coelho sobre projetos de anistia
Deputado critica atuação do Congresso em relação a projetos que beneficiam envolvidos no golpe de 8 de Janeiro

Foto: Metropress- Fernanda Vilas
Manifestantes se reuniram, neste domingo (14), em Salvador, em um ato pelo fim do feminicídio e da violência contra as mulheres. Em entrevista para o jornal da Cidade, o deputado Hilton Coelho, comentou outros atos feitos pelo povo brasileiro e a situação atual do Congresso Nacional.
“Mais uma vez o povo brasileiro se colocando com muita firmeza na rua. Nós tivemos aquele processo, aquela onda de contraposição a PEC da bandidagem, foi muito importante, porque em tempo recorde o povo brasileiro mostrou que não aceitaria esse absurdo promovido pelo Congresso Nacional”, afirmou o deputado.
Hilton ainda comentou o ato contra a anistia a envolvidos no 8 de Janeiro e o projeto de lei que reduz o tempo de prisão de condenados por tentativa de golpe de Estado, o chamado "PL da Dosimetria".“Não adianta que tenhamos um processo tão bem consubstanciado, mas que indica o protagonismo total de Bolsonaro e seus comparsas em relação ao golpe de 8 de janeiro, através desse tapetão, digamos assim, legislativo, essa maioria conservadora do Congresso Nacional”, disse.
“Um congresso que é inimigo do povo brasileiro, é muito importante se diga isso. É esse total desligamento de sintonia do Congresso Nacional com a vontade do povo brasileiro. É algo que não pode ficar sendo perpetuado na história”, completou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

