Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Rádio Metropole

/

Shopping da Bahia anuncia expansão imobiliária inédita ao completar 50 anos

Rádio Metropole

Shopping da Bahia anuncia expansão imobiliária inédita ao completar 50 anos

Wilton Oliveira e Tatiane Piza participaram do programa Revele, da Rádio Metropole, nesta quinta-feira (18)

Shopping da Bahia anuncia expansão imobiliária inédita ao completar 50 anos

Foto: Reprodução/Rádio Metropole

Por: Metro1 no dia 18 de dezembro de 2025 às 15:00

Atualizado: no dia 18 de dezembro de 2025 às 15:01

O Shopping da Bahia (SDB) celebrou seus 50 anos como o primeiro shopping de grande porte de Salvador e apresentou novidades durante entrevista ao programa Revele, da Rádio Metrópole. Participaram da conversa o superintendente do SDB, Wilton Oliveira, e a gerente de marketing do shopping, Tatiane Piza, que destacaram o processo de modernização do espaço e os novos projetos em andamento.

Durante a entrevista, Wilton anunciou uma expansão imobiliária integrada ao Shopping da Bahia, considerada inédita no estado e no Nordeste. “Vamos lançar o primeiro empreendimento imobiliário colado ao shopping, com acesso por dentro dele. A primeira etapa sai no início de 2026”, revelou.

De acordo com ele, o projeto será desenvolvido em áreas atualmente usadas como estacionamento e deve ter uma segunda fase lançada até o fim do próximo ano, consolidando o complexo como um polo que integra consumo, lazer, serviços e moradia. “Nossa obrigação é servir e encantar”, afirmou Wilton.

Segundo a gerente de marketing, o shopping passa por um amplo processo de requalificação interna e externa nos últimos três anos, marcado pela nova fachada comemorativa, renovação das alamedas e atualização do mix de lojas e serviços. “A gente vem reformando e requalificando o shopping por completo, com um investindo forte em gastronomia, serviços e experiências”, disse o Tatiane. 

Confira entrevista na íntegra: