São João
"Já tava com saudades", diz cantor de Trio da Huanna em abertura da noite de shows no Parque de Exposições
Confira a grade de shows de hoje no Parque de Exposições

Foto: Reprodução/TVE
Ainda tempo de chegar no Parque de Exposições, em Salvador, para curtir a véspera do São João. Cantando Revoada, o Trio da Huanna já esquenta a noite que terá shows de Claudia Leitte e Devinho Novaes. "Já tava com saudade", diz o vocalista Luizinho.
Apesar da abertura dos portões às 18h, a área de shows ainda não está espaçosa, e a população começa a chegar no Parque de Exposições para aproveitar o festejo junino. As portas do evento gratuito estão abertas até as 0h.
Trio da Huanna é uma das bandas baianas que marcam presença nos festejos. Composta por três irmãos, Luizinho, Lucio e Neto e um amigo, formada em 2004, a banda faz sucesso no Brasil e tem feito história por onde passa, com o bordão "Aqui o sistema é bruto!".
Confira a grade de shows de hoje no Parque de Exposições:
Trio da Huanna abre programação às 19h30
Norberto Curvello
Thiago Brava
Claudia Leitte
Harmonia do Samba
Kleo Dibah
Devinho Novaes
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.