
Saúde
Martagão: superintendente faz novo apelo por unidade; veja como ajudar
Em entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (24), o superintendente Antonio Novaes fez um novo apelo. "Estamos aliviados um pouco, mas ainda na luta pra a gente conseguir uma solução definitiva", disse. [Leia mais...]

Foto: Divulgação
Apesar de ter retomado o atendimento de novos casos de oncologia, o Hospital Martagão Gesteira — especializado no atendimento à crianças pelo Sistema Único de Saúde (SUS) — ainda precisa de recursos para alcançar o pleno funcionamento. Por conta das dívidas e falta de investimentos na unidade, os atendimentos oncológicos foram suspensos no dia 12 de agosto.
Em entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (24), o superintendente Antonio Novaes fez um novo apelo. "Estamos aliviados um pouco, mas ainda na luta pra a gente conseguir uma solução definitiva", disse.
"É um patrimônio do povo. Não negamos atendimento a ninguém. Os hospitais filantrópicos não estão aguentando. Não vamos descansar, vamos até o último momento. Temos muitos sonhos, muitas demandas. A gente não quer parar por aqui, queremos continuar crescendo a obra", acrescentou.
Ressaltando a importância da unidade, Novaes informou que doações podem ser realizadas através da página do hospital na internet. "Quem quiser ajudar, se cadastrar como voluntário, fazer doações, será muito bem vindo. Agradecemos a toda sociedade baiana porque é isso que a faz a gente ter força pra lutar e manter essa obra viva", finalizou.
Leia também
Renda arrecadada no McDia Feliz será doada para o Martagão Gesteira e o GACC
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.