
Saúde
Fábio Vilas Boas comenta negociações sobre Hospital Espanhol com o governo
O secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas Boas, questionado por um ouvinte sobre a atual situação do Hospital Espanhol, durante entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (15) comentou sobre as negociações com o governo. O hospital que teve as atividades encerradas no final do ano passado deixou capital [Leia mais...]

Foto: Reprodução
O secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas Boas, questionado por um ouvinte sobre a atual situação do Hospital Espanhol, durante entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (15) comentou sobre as negociações com o governo. O hospital que teve as atividades encerradas no final do ano passado deixou capital baiana e o estado sem 270 leitos, sendo 60 de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para adultos e 12 pediátricas.
"Nesses proximos 30 a 45 dias nós estamos já concluindo uma série de conversas, avançadas, e muito, muito em breve nós estaremos anunciando de que forma o problema do Hospital Espanhol estará sendo solucionado", afirmou. De acordo com o secretário, reuniões quinzenais estão acontecendo com o governo da Bahia. "Nós vamos chegar a um encaminhamento que vai ser de interesse tanto dos associados quanto do governo do estado", completou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.