Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Saúde

/

Planserv disponibiliza adesão pela plataforma online ou presencial; confira

Saúde

Planserv disponibiliza adesão pela plataforma online ou presencial; confira

Para saber quem pode ser beneficiário titular, dependente ou agregado, o servidor deve acessar o site do Planserv na aba “Beneficiários”, seção “Quem pode participar”

Planserv disponibiliza adesão pela plataforma online ou presencial; confira

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 22 de setembro de 2020 às 20:00

Para aderir ao Planserv como titular ou solicitar a inclusão de dependentes e/ou agregados, o plano disponibiliza a inclusão por meio digital, e também presencialmente. É preciso preencher o Formulário de Movimentação Cadastral disponível nos postos Planserv da rede SAC e também no site do plano — na aba “Beneficiários”, seção “Formulários”. 

Pelo site, também é possível aderir ao plano através do Cadastro Online. O servidor pode fazer a adesão, incluir dependentes e agregados e mudar o tipo de acomodação. Para isso, basta acessar a aba “Beneficiários”, entrar com login e senha e acessar  a área dos serviços.

Na opção presencial é possível ir aos postos SAC do interior que já foram liberados para funcionamento: Alagoinhas, Barreiras, Brumado, Camaçari, Camamu, Canavieiras, Candeias, Cocos, Crisópolis, Feira de Santana I e II, Guanambi, Guarajuba, Inhambupe, Ilheus, Ipiaú, Ipirá, Irecê, Itabuna, Itamaraju, Jacobina, Jaguaquara, Jequié, Jeremoabo, Juazeiro, Lauro de Freitas, Paulo Afonso, Pilão Arcado, Remanso, Riachão do Jacuípe, Ribeira do Pombal, Santo Antônio de Jesus, Santo Estêvão, Senhor do Bonfim, Sento Sé, Serrinha, Simões Filho, Teixeira de Freitas, Valença, Vitória da Conquista I e II, Vera Cruz. Em Salvador, até o momento, atendimento apenas nos postos SAC Liberdade e SAC Servidor.

Para saber quem pode ser beneficiário titular, dependente ou agregado, o servidor deve acessar o site do Planserv na aba “Beneficiários”, seção “Quem pode participar”.