Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Turismo

/

Júlio Oliveira vai assumir a secretaria de Turismo de Cairu

Turismo

Júlio Oliveira vai assumir a secretaria de Turismo de Cairu

Gestor vai deixar pasta de Itacaré e retornar ao posto após oito anos

Júlio Oliveira vai assumir a secretaria de Turismo de Cairu

Foto: Metropress

Por: Metro1 no dia 17 de dezembro de 2020 às 10:13

O secretário de Turismo de Itacaré, Júlio Oliveira, vai deixar o cargo para assumir a secretaria equivalente do município de Cairu, no Baixo-Sul da Bahia. Ele retorna ao posto após oito anos a missão trazer novas experiências após a primeira passagem pelo município-arquipélago. Sob a gestão dele, foram realizados eventos como o Festival de Primavera do Morro, que foi realizado durante o período em que Júlio foi secretário. 

"Itacaré estava de forma muito tímida nas prateleiras no mercado nacional e internacional. O trabalho feito por essa gestão, não só por mim, mas pelo prefeito e por toda a equipe, foi um trabalho de arrumar a casa e reposicionar Itacaré", afirmou o secretário, em entrevista a Lara Kertész no Metrópole Turismo da Rádio Metrópole.

Júlio vai morar na sede de Cairu, a pedido do prefeito Hildécio, e que a Secretaria de Turismo terá centros de apoio em Morro de São Paulo e Boipeba. O anúncio dos novos secretários de Cairu será feito no dia 16 de dezembro pelo prefeito eleito Hildécio Meirelles.