Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 03 de abril de 2024

Turismo

Resort baiano aparece entre os 10 melhores do país em portal especializado

Leitores do Melhores Destinos avaliaram o Sauípe Premium Brisa como o nono melhor resort all inclusive do Brasil

Resort baiano aparece entre os 10 melhores do país em portal especializado

Foto: Divulgação / Costa do Sauípe

Por: Augusto Romeo no dia 18 de maio de 2021 às 10:10

O Sauípe Premium Brisa, localizado na Costa do Sauípe (BA), foi mais uma vez eleito um dos melhores resorts do país por pesquisa feita com leitores do portal Melhores Destinos. O empreendimento baiano figura na nona colocação.
 
Para elaborar o ranking, o portal fez uma pesquisa com mais de 25 mil leitores, que avaliaram mais de 300 resorts para a eleição. Para definir a lista com os 10 melhores resorts do Brasil, cada leitor avaliou as hospedagens em que já ficou e deu uma nota de 1 a 10 nas categorias conforto e lazer, custo-benefício e gastronomia.
 
Vale destacar que, se fosse considerada a pontuação obtida no ranking “custo-benefício”, o Sauípe Premium Brisa se destaca entre as 3 primeiras posições, com uma avaliação de 8,46. A mesma nota foi conquistada pelo resort nos quesitos “conforto e lazer” e “gastronomia”.

Além disso, em outra lista preparada pelo Melhores Destinos, o Sauípe Premium Brisa aparece entre os 15 melhores resorts all inclusive do Brasil. O levantamento considera também as notas de sites como Booking e Google Maps.