Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 25 de março de 2024

Turismo

Coletiva anuncia atrações de evento internacional de turismo que Salvador sedia em setembro

World Convention & Visitors Bureau Conference acontecerá em 13, 14 e 15 de setembro de 2022, no Centro de Convenções da Boca do Rio

Coletiva anuncia atrações de evento internacional de turismo que Salvador sedia em setembro

Foto: Reprodução - Turismovoo

Por: Metro1 no dia 12 de julho de 2021 às 11:50

Perda de negócios, diminuição de postos de trabalho, retração no mercado consumidor. Estes são alguns dos efeitos provocados pela pandemia no mercado turístico nacional. 

Com o avanço da vacinação - e consequente flexibilização das proibições, seguindo protocolos de segurança -, o mercado começa um importante modelo de recuperação. Nesta segunda-feira (12), na Fecomérrcio, às 16h30, em Salvador, o Convention & Visitors Bureau anuncia a realização do World Convention & Visitors Bureau Conference (WC&VBC). 

O evento acontecerá entre os dias 13, 14 e 15 de setembro de 2022, no novo Centro de Convenções de Salvador, na Boca do Rio. Nesta segunda, será a anunciada as atrações, cerca de 2000 especialistas dos maiores e mais disputados. Além de áreas para exposição, o evento receberá palestrantes de renome mundial que abordarão temas atuais e que contribuirão para o futuro dos negócios do turismo.