Turismo

O melhor pôr do sol de Morro de São Paulo

Quem curte pôr do sol (com ou sem palmas) sabe que basta parar em um lugar tranquilo, com uma vista bacana e observar o cair da tarde. Mas, quando se tem uma estrutura criada em função do astro rei, o que era bom pode ficar ainda melhor. É assim com a Toca do Morcego, o lugar mais famoso para ver o pôr do sol em Morro de São Paulo. Mais famoso e mais descolado também. 

[Imagem not found]
Foto : NaBahia

Por NaBahia no dia 29 de Outubro de 2017 ⋅ 09:23

Quem curte pôr do sol (com ou sem palmas) sabe que basta parar em um lugar tranquilo, com uma vista bacana e observar o cair da tarde. Mas, quando se tem uma estrutura criada em função do astro rei, o que era bom pode ficar ainda melhor. É assim com a Toca do Morcego, o lugar mais famoso para ver o pôr do sol em Morro de São Paulo, na Ilha de Tinharé. Mais famoso e mais descolado também. 

Pôr do sol na Toca do Morcego
(Foto: Divulgação)

 

O bar e restaurante foi construído numa área de mata atlântica, com vista privilegiada para o portão de chegada ao balneário e uma imensidão de mar. A entrada para o sunset (período entre 16h30 e 22h) custa R$ 10 e inclui DJ e música ao vivo. É bom ter na bolsa um repelente, porque mosquitos (muito mais que morcegos) sempre há de pintar nesse horário.  

Se a sua intenção é realmente louvar o sol, chegue cedo, assim que abrir, para conseguir garantir lugar nos sofás e puffs estrategicamente posicionados. A Toca também dispõe de mesas e cadeiras, disputadíssimas no verão. Velas e luminárias ajudam a compor o cenário do after beach. A combinação de música lounge com o cair da luz cria um clima de festa bom em qualquer lugar do mundo. E em Morro e São Paulo não seria diferente. 

Um drik e essa vista, bicho!
(Foto: Reprodução/Instagram tocadomorcego)
 

 

Vale a entrada para apreciar a vista, mas se prepare (financeiramente) caso queira também comer e beber na Toca. Se a casa estiver cheia, a espera é grande. O cardápio dispõe de várias opções de drinques e algumas cervejas. Para comer e pesticar, tem filé, camarão empanado na tapioca, pizzas, iscas e até mexicano. O preço é mais alto em relação aos outros bares e restaurantes da ilha, além de que atendimento e serviços deixam a desejar. E tem mais: não aceita cartão de crédito. 

A Toca do Morcego também recebe baladas à noite (de 0h à 6h), em um calendário intenso no verão. Caso essa seja a sua, dê uma olhada na programação antes de ir e se planeje (@tocadomorcego). Veja como chegar em Morro de São Paulo. 

Toca do Morcego também recebe festas à noite: balada e agito até o nascer do dia
(Foto: Divulgação)
 


Se ligue!
Terça a domingo, das 16h30 às 22h; de julho a maio

Notícias relacionadas