Turismo

Combine praia, piscina e muito descanso nos seus dias de férias em Imbassaí

Vilangelim Eco-Pousada, na Praia de Imbassaí, pensou em tudo para deixar o verão – ou qualquer folga ao longo do ano – com a cara daquelas férias inesquecíveis.

[Imagem not found]
Foto : NaBahia

Por NaBahia no dia 02 de Janeiro de 2018 ⋅ 08:25

Já pensou num chalé todo seu, com tempo para mergulhar no mar ou numa grande piscina moldurada pela natureza, além de um cantinho aconchegante para um bom momento de leitura? A Vilangelim Eco-Pousada, na Praia de Imbassaí, oferece tudo para deixar o verão – ou qualquer folga ao longo do ano – com a cara daquelas férias inesquecíveis. Tranquila e próxima da praia, a pousada fica a 63 km do Aeroporto Internacional de Salvador, entre Praia do Forte e Costa do Sauípe.

(Crédito: Vilangelim Eco-Pousada / Divulgação)

 

Os 20 chalés disponíveis na Vilangelim estão espalhados pelo terreno de 8 mil m², rodeados por jardins charmosos que recebem as sombras das inúmeras árvores e coqueiros da área. Há de opções de quartos duplos ou triplos, mas todos apostam em decorações rústicas e confortáveis, intensificando a sensação de distância dos dias corridos: móveis de época, artesanato e obras de arte encantam os visitantes. Os leitos apresentam varanda privativa e rede, além de ar-condicionado, ventilador de teto, frigobar e TV.

Chalé com quarto duplo tem vista para o arborizado jardim

(Crédito: Vilangelim Eco-Pousada / Divulgação)

 

Além disso, o menu do restaurante da Vilangelim Eco-Pousada aposta nos sabores da culinária internacional, mas não abandona os inconfundíveis temperos da gastronomia regional. Já o bar, pertinho da piscina, apresenta variedade de bebidas e coquetéis para os hóspedes. O café da manhã, já incluído no valor da diária (na alta temporada, o quarto duplo, sai por R$ 480 e o triplo por R$ 630), também não decepciona na variedade de delícias caseiras, sucos naturais, frios e pães.

O café da manhã está incluído no valor da diária e traz opções caseiras

(Crédito: Vilangelim Eco-Pousada / Divulgação)

 

Quem gosta de explorar muitas possibilidades numa viagem de descanso, há serviços de massagem na Vilangelim e uma sala com biblioteca cheia de opções de livros em português e outros idiomas para colocar em dia a lista de leituras do ano. Dá para pedalar ou caminhar, apreciando as belezas naturais, nos 6 km de ciclovias e calçadas que margeiam o Rio Imbassaí.

Na sala de leitura, aproveite a tranquilidade para colocar em dia a programação de livros

(Crédito: Vilangelim Eco-Pousada / Divulgação)

 

Para as crianças, há restrições: só é possível fazer check-in com pequenos que possuem até um ano de idade ou que já passaram dos dez anos. Por isso, não há tantas opções de distração para o público infantil.

 

Se ligue!

Rodovia BA-099, Km 63 - Alameda dos Angelins, s/n - Imbassaí

(71) 3677-1144 e (71) 99923-0452 / [email protected]

Notícias relacionadas

[Latam passa a ofertar 54 novos voos na Bahia]
Turismo

Latam passa a ofertar 54 novos voos na Bahia

Por Matheus Simoni no dia 11 de Setembro de 2019 ⋅ 09:08 em Turismo

Anúncio foi feito pelo secretário estadual de Turismo, Fausto Franco, em entrevista à Rádio Metrópole hoje