Turismo

B-Vegan Gastronomia: se delicie com sanduíches e sobremesas veganas na Barra

Em quase dois anos de funcionamento, o B-Vegan conquistou o coração dos baianos. Os sanduíches são bem saborosos e apresentam um mundo de possibilidades para quem não é vegetariano ou vegano. Os burguers podem ser grelhados ou fritos: lentilha, feijão preto com curry e feijão fradinho com leve toque de dendê, que lembra até acarajé! (vale experimentar!). Os sanduíches são servidos em pães bem fofinhos, dependendo do dia você encontrará entre as possibilidades tradicional, beterraba, espinafre, orégano, australiano, brioche. O falafel é um dos queridinhos da casa: três bolinhos de grão de bico enrolados no pão sírio.

[Imagem not found]
Foto : NaBahia

Por NaBahia no dia 19 de Outubro de 2018 ⋅ 14:13

Em quase dois anos de funcionamento, o B-Vegan conquistou o coração dos soteropolitanos. Os sanduíches são bem saborosos e apresentam um mundo de possibilidades para quem não é vegetariano ou vegano

Recentemente, o restaurante mudou de endereço para uma casa na mesma rua, na Barra. Fica bem pertinho do Farol da Barra, em Salvador. Dá para passar lá depois daquele pôr do sol ou de um dia de praia no Porto da Barra. 

Escolha pão, hambúrguer, molho e monte seu sanduíche
(Fotos: Reprodução/Instagram B Vegan)

 

Os burguers podem ser grelhados ou fritos: lentilha, feijão preto com curry e feijão fradinho com leve toque de dendê, que lembra até acarajé! (vale experimentar!). Os sanduíches são servidos em pães bem fofinhos, dependendo do dia você encontrará entre as possibilidades tradicional, beterraba, espinafre, orégano, australiano, brioche. O falafel é um dos queridinhos da casa: três bolinhos de grão de bico enrolados no pão sírio.

Pizza entra no cardápio às quartas-feiras

 

Depois é só escolher o molho: ervas, azeitonas, alho, picante. Para acompanhar, fritas vêm com páprica defumada (R$ 6) e são de lamber os dedos! Prove os doces, pois apesar de não serem a 

Quarta-feira é dia de pizza vegana por lá: mix de cogumelos, brócolis, tofú e alho poró, calabresa, azeitonas pretas e tomate seco. 

Bolos, tortas e doces: garanta a sobremesa e não se arrependerá

 

Independentemente da sua escolha, deixe um espacinho para a sobremesa: apesar de não serem a especialidade da casa, não deixam nada a dever aos sanduíches. A trufa de amendoim é genial. 

Se ligue!
B-Vegan @bvegan.gastronomia

Rua Dias D'Ávila, 109, Barra
Terça a domingo, 16h às 22h 



 

Notícias relacionadas