Turismo

Costa do Sauípe terá parque aquático em 2021, diz diretor

Em entrevista ao Metrópole Turismo, Flávio Monteiro também avaliou o primeiro ano do grupo Aviva à frente do resort

[Costa do Sauípe terá parque aquático em 2021, diz diretor]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 30 de Abril de 2019 ⋅ 11:21

O diretor de operações do Grupo Aviva no Complexo Costa do Sauípe, Flávio Monteiro, falou, hoje (30), em entrevista ao Metrópole Turismo, na Rádio Metrópole, sobre as novidades previstas para o resort nos próximos meses.

Segundo Monteiro, o grupo, que está há um ano à frente do complexo, já realizou diversos investimentos nos hotéis, restaurantes e opções de entretenimento, atraindo baianos e turistas. "É a primeira vez na história da Costa do Sauípe que ela é gerida por um só grupo hoteleiro. O complexo começou sendo gerido por várias bandeiras, e uma das causas dos problemas foi a falta de sinergia. Hoje em dia, tem um know-how hoteleiro cuidando dela. Encontramos Sauípe muito sofrida depois desse tempo todo, e temos um projeto de longo prazo, mas o cliente quer satisfação e alegria agora", disse.

Entre as novidades que o resort vai receber, está o Hot Park Costa do Sauípe, um parque aquático com o tema da preservação das tartarugas marinhas, que vai funcionar na área do antigo campo de golfe. "A gente entende que atrações como um parque aquático atingem um público maior. O golfe é maravilhoso, mas é um pouco mais elitista", avaliou Monteiro. O parque tem inauguração prevista para 2021.

Assista a entrevista completa:

Notícias relacionadas