
Turismo
Diretoria do Yacht Clube da Bahia vai terceirizar a gestão do restaurante Veleiro
Proposta é estabelecer um contrato de aluguel nos mesmos moldes de outros espaços integrados, como a Bahia Marina

Foto: Divulgação
O restaurante Veleiro, no Yacht Clube da Bahia, será terceirizado após o verão. As informações são do colunista Ronaldo Jacobina, do jornal Correio. Segundo a publicação, o espaço, o plano inicial da nova diretoria era limitar o acesso ao restaurante - que é aberto ao público - aos associados, mas a ideia não vingou.
Segundo o diretor de Bar e Restaurante do clube, Erevan Jerzy, a concessão será dada, de preferência, a um grupo experiente. “Se você reparar nos restaurantes de sucesso, todos são tocados por seus proprietários, que estão lá todos os dias, daí não justifica termos um equipamento que muda de comando a cada gestão”, explica.
Ainda de acordo com o jornal, a proposta da atual diretoria é estabelecer um contrato de aluguel nos mesmos moldes de outros espaços integrados, como a Bahia Marina, por exemplo. O terceirizado vai pagar um aluguel fixo e mais um percentual sobre o faturamento. Diversos empresários do setor já demonstraram interesse, mas nada foi definido.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

