Turismo

Turismo em Salvador passaria por crise mesmo com Centro de Convenções, acredita Sena

Ainda de acordo com o empresário, que é presidente do Grupo Porte Belo Hotéis, a capital baiana perdeu três espaços para convenções nos últimos anos

[Turismo em Salvador passaria por crise mesmo com Centro de Convenções, acredita Sena]
Foto : Matheus Simoni / Metropress

Por Alexandre Galvão no dia 01 de Outubro de 2019 ⋅ 11:10

Empresário do setor hoteleiro e ex-presidente do Salvador Convention Bureau, Cícero Sena avaliou que o turismo em Salvador passaria por uma crise mesmo com o Centro de Convenções do Estado, que desabou em 2017. 

“Houve uma coincidência. No momento que os grandes eventos haviam sido interrompidos, nosso centro caiu. Eu comungo da ideia de que a crise existiram com ou sem o centro. O trade pensa diferente”, afirmou, em entrevista a Lara Kertész, na Rádio Metrópole

Ainda de acordo com Sena, que é presidente do Grupo Porte Belo Hotéis, a capital baiana perdeu três espaços para convenções nos últimos anos. “O Pestano, o Othon e o do Estado. Esses dois últimos até piores”, apontou. 

Com a construção de uma estrutura feita pelo governo municipal, o empresário disse que o turismo de negócio será fortalecido. “Ele vai surgir bem no momento que a economia começa a ressurgir. Vai beneficiar a cidade”.

Notícias relacionadas