Turismo

Aeroporto de Salvador terá novos voos da Azul durante o verão; confira

Porto Seguro, um dos destinos mais procurados durante a temporada, terá novas ligações sazonais para Vitória, Rio de Janeiro, Cuiabá e Montes Claros-MG, além de outras rotas

[Aeroporto de Salvador terá novos voos da Azul durante o verão; confira]
Foto : Juliana Almirante/Metropress

Por Matheus Simoni e Juliana Almirante no dia 19 de Dezembro de 2019 ⋅ 11:22

O Aeroporto Internacional de Salvador receberá novos voos da Azul durante a alta temporada de verão, com início já neste mês de dezembro. O anúncio foi feito hoje (19), em cerimônia no terminal aeroviário. O diretor de relações institucionais da companhia, Marcelo Bento Ribeiro, destacou as estratégias da Azul para o período do verão e as operações sazonais para Vitória, Ilhéus, Lençóis Porto Seguro e Ilhéus.

"A Azul tem uma grande alta temporada pela frente, com um oferecimento muito grande na alta temporada. Serão mais de 70 mil assentos adicionais e vários trechos especiais de alta temporada, tanto para Salvador, vindo de vários lugares do Brasil, como o reforço de muitos lugares que a gente já faz", contou o dirigente, em entrevista ao Metro1.

Ainda de acordo com Bento Ribeiro, alguns dos voos podem se tornar fixos. "Comparando 2020 com 2018, há um acréscimo de mais de 80% nos voos em Salvador. Alguns desses voos podem ficar ao longo do ano", acrescentou.

A Azul é a companhia com maior número de voos em conectividade doméstica com a capital baiana, ofertando 14 destinos. A Gol vem logo atrás, com 13 destinos, seguida por Latam (5) e Passaredo (3). Salvador conta com 84 ligações sazonais e terá voos inéditos para Vitória e operações extras para Lençóis, Porto Seguro, Maceió, Belo Horizonte e Campinas.

Localizada no sul baiano, a cidade de Porto Seguro, um dos destinos mais procurados durante a temporada, terá ligações sazonais para Vitória, Rio de Janeiro, Cuiabá e Montes Claros-MG, além de rotas para Campinas, Congonhas, Guarulhos, Belo Horizonte, Uberlândia, São José do Rio Preto, Bauru e Ribeirão preto.

Notícias relacionadas